Segunda, 18 12 2017

Mensagem do Presidente 2016-2017

O Rotary é uma força de integração num mundo onde as forças de desintegração estão prevalecendo.

Esse é o nosso papel, a nossa missão:

integrar as forças do mundo
                                  Paul Harris

Nosso lema para esse ano rotário será: Rotary a Serviço da Humanidade, e assim como John Germ, e endossando suas palavras acredito que todo mundo reconhece o Rotary pelo que ele realmente é: uma oportunidade única de mudar o mundo para melhor,através do serviço a humanidade, fazendo com que a desigualdade seja cada vez menor.

Incentivo todos os companheiros que com empenho partamos para a nossa missão de servir a humanidade.

O importante não é convencer com grandes palavras......

e sim surpreender com grandes ATITUDES.

Junte-se a lideres – troque ideias – entre em ação.

EDUARDO LONGARETTI

Presidente Humanitário