Segunda, 18 12 2017

POSSE GESTÃO 2017/2018 – O ROTARY FAZ A DIFERENÇA

No último dia 29 de junho, no salão sede do Edifício, o Rotary Club Guarujá recebeu familiares, autoridades  e convidados, em jantar comemorativo de transmissão e posse dos Conselhos Diretor e Fiscal para o ano 2017/2018. O casal Presidentes Humanitário Eduardo Longaretti e Andrea Perezin transmitiram aos Presidentes “Que Fazem a Diferença”  Guaraci Reis e Letícia os votos de sucesso, em festa super animada e prestigiada.

 07

Veja as Fotos

 

POSSE GESTÃO 2016/2017

No dia 17 de junho, no Buffet Ateliê do sabor, o Rotary Club Gurujá recebeu convidados, ao som do Blow Up, em jantar comemorativo de transmissão e posse dos Conselhos Diretor e Fiscal para o ano 2016/2017. O cals Presidentes Presentes Célio Maciel e Clycia transmitiram aos Presidentes Humanitários Eduardo Longaretti e Andréa os votos de sucesso, em festa super animada e prestigiada.

ROTARY A SERVIÇO DA HUMANIDADE É O LEMA DO RI PARA 2016-17

O fundador do Rotary, Paul Harris, acreditava que "servir a humanidade era a coisa mais importante que uma pessoa pode fazer", disse John Germ, e "ser parte do Rotary nos dá a oportunidade para que isso aconteça".

Germ revelou o Lema de 2016-17, Rotary a Serviço da Humanidade, para os governadores eleitos, no dia 18 de janeiro, durante a Assembleia Internacional em San Diego, EUA. 

“Eu acredito que todo mundo reconhece o Rotary pelo que ele realmente é: uma oportunidade única de mudar o mundo para melhor, para sempre, através do serviço à humanidade”, disse Germ.

Leia mais...

VISITA OFICIAL DA GOVERNADORA

 

Leia mais...

ROTA 10 - CORRIDA DOS FORTES 2015

RC Guarujá promove ROTA 10 - Corrida dos Fortes com sucesso

 

No domingo dia 13 de dezembro, o Rotary Club Guarujá, em parceria com o Exército Brasileiro, realizou a 18a. edição da "CORRIDA DOS FORTES - ROTA 10". 
 
Foram mais de 700 atletas que percorreram os 10km da prova, entre a Fortaleza da Barra, na entrada do Canal do Estuário em Santos e o Forte dos Andradas.  
 
Todos os atletas receberam medalhas e os três melhores colocados de cada categoria receberam troféus. O primeiro colocado geral concluiu a prova em menos de 35 minutos.  
 
Parabéns aos atletas e a todos os organizadores!