Sábado, 15 12 2018

Campanha "Sol Amigo da Infância" chega ao Guarujá

Na reunião de 15/8, o Presidente do Rotary Club Santos Oeste, Francisco Ferreira (foto 1), fez uma excelente apresentação do projeto Sol Amigo da Infância, que tem como objetivo principal divulgar hábitos saudáveis para prevenção de câncer de pele. O projeto é promovido em parceria com a Sociedade Brasileira de Dermatologia, Maurício de Sousa Produções e o Rotary Club. Na palestra, Francisco informou que está praticamente acertada parceria com a Prefeitura do Guarujá, faltando apenas assinatura de convênio. Na oportunidade, agradeceu aos rotarianos do Guarujá, especialmente ao rotariano Adilson Luiz de Jesus, atual Secretário de Desenvolvimento Portuário, pelo empenho em trazer a campanha para o Guarujá. Na foto 1, Presidente Francisco falando.  Na foto 2, Adilson entrega Certificado ao Presidente Francisco.